segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vou fazer dieta!!!


Tomei a decisão quando cheguei de férias. Ao passar as fotos para o PC, olhei para algumas que o meu filho me tirou e, honestamente fiquei chocada. Como estava gorda, deformada, nunca tinha estado assim e nem me tinha apercebido que estava tão forte. Foi a motivação...ia recomeçar as caminhadas e principalmente uma reeducação alimentar, li pesquisei e fui apontando o que mais se adequava ao meu estilo de vida.

E assim comecei a minha dieta!!!

Ao começar este blogue, já vou com 7 dias de dieta, mas achei importante explicar o que me levou a querer partilhar a minha experiência. Espero receber feedback da vossa parte e partilha de conhecimento. Ainda tenho muito para andar, mas já começo a notar algumas melhorias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!!!